Biografia de Ana Malhoa

.Ana malhoa sexy

Foi ainda criança que Ana Malhoa se iniciou nas lides musicais, pela mão do pai José Malhoa, com apenas 6 anos o single “Pai Amigo” foi um sucesso de vendas.
Aos 8 anos, Ana, foi convidada para apresentar um programa de televisão “O grande pagode”.
“Calcas rasgadas” é o titulo do primeiro álbum a solo de Ana Malhoa.
Com o advento das Tv’s privadas em Portugal a carreira de Ana Malhoa dá uma reviravolta, ela tem nessa altura 15 anos quando é escolhida para apresentar o programa infantil “ Super Buéréré” que seria durante 6 anos, o programa televisivo mais popular do país, atingindo vários níveis de audiência  impensáveis.
São inúmeros os temas, desses cds que crianças e adultos sabem ainda hoje na ponta da língua. Após estes 6 anos de sucesso, Ana Malhoa edita o seu 2° álbum de originais e apresenta o programa televisivo Domingo Fantástico. Neste programa Ana Malhoa confirma o que já ninguém duvidava, a sua capacidade e motivação profissional bem como uma inesgotável fonte de energia e simpatia.
De seguida é o que se sabe, Ana reinventa a sua carreira ao mudar para um visual mais ousado e ao pousar para fotos eróticas e ousadas em revistas como a Fhm.
No ano passado, apareceu loira, hiper-tatuada e mostrando sem pudor, o seu corpo roliço de mulher madura.

As fotos, blogs e noticias sobre a cantora multiplicaram-se, tendo sido “Ana Malhoa a palavra mais buscada nos motores de busca pelos internautas Portugueses em 2007, à frente de vedetas como Cristiano Ronaldo, ou os Gato Fedorento.
Ana Malhoa é uma das artistas Portuguesas mais requisitadas para actuações no nosso país, mas é igualmente uma presença assídua  um pouco por toda a Europa, África do Sul, Austrália e todo o continente Americano.

Publicar um Comentário

Required fields are marked *

*
*

%d bloggers like this: